Novamente uma nova roupagem


Comecemos do início: eu mudei mais uma vez o template do blog porque eu estava cansado daquele bonequinho preto com uma gravata. Fui fã dele por muito tempo, mas resolvi demiti-lo. Enjoei mesmo, ué! Todo mundo enjoa por que eu não posso? Tá, hoje eu tô enjoado também, admito. Mas, acontece que aquele template era muito limitado... e esteticamente morto, diga-se de passagem. E por mais que esse blog não seja divulgado - eu pelo menos não faço questão disso, por enquanto não - eu gosto de abrir as páginas dele, ler os comentários da Day, do Índio e no máximo do Rogério e do Capanema (meu amigo que quando se lembra de mim, raramente, dá uma visitada no blog), postar asneiras ou coisas interessantes e reler tudo o que eu já escrevi. Simplificando: eu preciso me sentir bem com o meu blog. Mas e aí, esse novo template tá "irado"? Estilo "Malhação ID"? Tá, né? Se estiver, não foi a minha intenção... eu só quero o prático e legal. Eu curti esse lance do First Post destacado e as cores bem lights. Confesso até que quis imitar a cor do blog da Day, acho show.
No mais, entretanto, porém, esse post não é só para falar da mudança do template. (Aaah, acabou de chegar a nova edição da Piauí, já já lerei)
É com um enorme pesar que eu digo que o nosso Mestre Verequete, que marcou gerações, vai deixar eternas saudades aos amantes do Carimbó e a quem admira a cultura paraense. Mestre Verequete deixou um legado muito grande, rico de cultura, foi e sempre será um expoente da cultura popular paraense. Sem mais nem menos, estou de luto. Adeus, mestre.



Enfim, nada melhor para retomar os posts do que uma mudança de template. Voltarei em breve!

P.S: ÔÔÔ O VASCÃO VOLTOU, O VASCÃO VOLTOU!


2 comentários:

Anônimo | 21 de novembro de 2009 às 19:51

A D O R E I!
Amei o novo template, eu também tava enjoada do bonequinho de paletó e gravata! =/
Obrigada pelas citações, é com uma enorme SATISFAÇÃO que entro no teu blog e me delicio com tuas palavras. És um poeta, meu poeta, um pateta. :P

Anônimo | 17 de dezembro de 2009 às 07:03

besteira o cacete...
rsrs
by:capanema

Postar um comentário

Comente, opine, concorde ou discorde.

About me

Minha foto
"Essas palavras que escrevo me protegem da completa loucura." (Charles Bukowski)