\On

Do mundo comum da blogosfera, ando parado. Leio poucos artigos e, raramente, quando tenho tempo, ou melhor, quando a minha irmã deixa eu usar o computador, porque agora ela inventou de se viciar na modinha (quase) ultrapassada do Second Life, eu dou uma rápida vagada pela rede. Então o tempo que eu poderia estar aqui blogando, ela fica jogando esse game que eu considero uma fuga da vida e dos problemas reais. Mas, isso é papo para outra hora.

Entretanto, eu formatei pela enésima vez esse computador do qual faço os posts. Pois o outro não tem teclado em português, e como eu fiquei de botar os pingos nos "is" - apesar de eu ainda não ter me acostumado com a ideia -, eu não usei e nem postei esses dias todos.

Às vezes tenho vontade de sair postando que nem um louco, sair escrevendo o que der na telha. E, isso sempre acontece quando não tem um computador por perto ou até mesmo um pedaço de papel. Explicando: ocorre geralmente quando eu tô no ônibus, olhando pela janela, ou escorado no meu próprio braço, ou no braço de alguém - quando estou em pé, "obóviamente" (sic).

Agora que estou renovado (pc formatado), vou voltar com novas ideias e pensamentos.

Enfim, se é para o meu bem, mais uma vez eu digo que POSTO!

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine, concorde ou discorde.

About me

Minha foto
"Essas palavras que escrevo me protegem da completa loucura." (Charles Bukowski)