O Silêncio de UM Amante
Andei pensando no livro que li da colunista da Veja, Lya Luft "O Silêncio dos amantes", e só ultimamente tenho achado a resposta, a real sacada, o "Q" da questão que o livro nos passa.Analisando o livro superficialmente, ate mesmo pela capa, podemos concluir que ela fala de relacionamentos que nao se dão bem pela falta da comunicação. E não deixa de ser verdade. Só que pra eu estar escrevendo aqui sobre o livro é porque isso tem acontecido cmg a uns meses.
Sabes aquela sensação de querer dizer para as pessoas proximas que voce as ama e nao consegue? Vivo nisso. Tenho medo de que a minha 'estranha' relação com a morte me leve e eu nao consiga fazer com que essas pessoas saibam que eu as amo, saibam o que eu realmente sinto por elas. Seja amor ou nao.
Fico matutando em como falar de uma coisa tao fácil, mas nao consigo... eu sempre travo.
Saber se sou amado tambem faz bem, me faz sentir bem.
Eu tento viver essa vida como se cada momento ao lado dessas pessoas fosse o último - eu nao acredito em vida post mortem e nao acredito que um dia iremos nos encontrar de novo -, o último e único, embasado nisso era pra ser natural eu conseguir expressar meus sentimentos claramente. Nao consigo. É triste, mas prometo a mim mesmo que mudarei esse jeito.
Enfim, saibam aqui "todos" que eu vos amo!
1 comentários:
*-*
eu também é?
ahsuauushuas.
já tô me incluindo,
afinal sou a leitora MOR desse blog! :D
Postar um comentário
Comente, opine, concorde ou discorde.